CUSTO DE ENVIO

Condições de Envio 1

Zona 1 – Código Postais: 1000a1999/2000a2199/2500a2599/2600a2799/2800a2999

Zona 2 – Código Postais: 2200a2499/3000a3299

Zona 3 – Código Postais: 3300a3999/4000a4999/7000a7999/8000a8999

Zona 4 – Código Postais: 5000a5999/6000a6999

*Os custos de envio das encomendas são gratuitos para compras a partir de 64,90€ para entregas em Portugal Continental. Para encomendas a serem levantadas nas nossas instalações os portes são gratuitos.

A subida generalizada nos custos de energia e combustiveis implica que tenhamos de proceder a ajustamentos nos preços dos serviços de entrega do produto. Assim, o valor do custo de envio será atualizado consoante a flutuação do preço de mercado dos combustiveis.

No caso de a encomenda não ser entregue por responsabilidade do cliente (por exemplo: não estar ninguém para receber a encomenda na morada fornecida no acto de compra) poderão ser debitados custos de reentrega, incluindo nos casos em que os portes de envio foram gratuitos.

RECOLHA NAS NOSSAS INSTALAÇÕES

No caso de o cliente pretender adquirir um, ou mais produtos, nas nossas instalações, ao mesmo preço que encontra disponível no nosso website, terá sempre de efetuar a compra e o respectivo pagamento antecipado por este mesmo meio. Ao fazer a compra basta selecionar a opção de “Levantar na Gestlub” e não lhe serão cobrados quaisquer portes. 
Para efetuar a recolha da encomenda, logo que a mesma esteja pronta, a equipa de apoio ao cliente entra em contacto com o cliente. 
 

Entregas

Os produtos adquiridos serão enviados para a morada de entrega indicada no ato da compra.

As encomendas são entregues em Portugal Continental.

No caso de entregas nos Arquipélagos da Madeira e dos Açores, as mesmas ficam sujeitas a consulta prévia quanto à viabilidade da sua entrega e eventuais custos associados, pelo que esta consulta deve ser feita através do email info@gestlub.pt , estipulando-se desde já que  todos os custos extra, como é o caso dos portes alfandegários, entre outros, serão sempre pagos pelo utilizador / comprador. 

Não são entregues encomendas em apartados.   
O prazo de entrega para Portugal Continental será de aproximadamente 48h (úteis) após confirmação do pagamento efetivo pelo comprador, e consoante a disponibilidade dos artigos (salvo rutura de stock). Tais prazos são meramente indicativos, não sendo da responsabilidade da Gestlub qualquer atraso por facto imputável à transportadora, ou qualquer outro que não lhe seja imputável. 


No caso de atrasos de entregas após as 48h úteis previstas, o cliente deve assinalar o problema através da nossa linha de apoio ou do nosso contacto de email, no primeiro dia útil seguinte. 


A expedição das encomendas é sempre efetuada pela Gestlub nos dias úteis, porquanto não são tidos em conta para dias de entrega feriados e fins de semana. 


Informamos que, todos os pagamentos serão devidamente verificados e confirmados, nomeadamente os efetuados através de cartão de crédito ou transferência bancária, sendo que, por razões de segurança a verificação de informações adicionais no ato de validação da compra poderá levar ao atraso da expedição da(s) encomenda(s).

 Por questões de gestão e de marketing, a imagem e embalagem do produto enviado para o cliente poderá não ser igual à que se encontra disponível online. Contudo, o produto cumprirá sempre as normas e exigências de acordo com a compra que foi efetuada.

Linha de Apoio

A GESTLUB tem uma Linha de Apoio Telefónico para o ajudar com a sua encomenda:

Linha de Apoio Telefónico: 263 855 550 / 263 854 179 (Chamada para a rede fixa nacional) 


A Linha de Apoio funciona de segunda a sexta*: 10:00 -13:00 e das 14:30 às 17:00. 

* com exclusão de feriados

Legislação Aplicável / Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

É aplicável a legislação portuguesa e são competentes os Tribunais portugueses para a resolução de todos e quaisquer litígios decorrentes da interpretação ou da execução do presente site, mesmo que o cliente se encontre fora do território português. 

A GESTLUB declina qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde a encomenda é entregue, sendo da competência do cliente / comprador confirmar junto das autoridades locais as respetivas condições de importação ou de utilização dos produtos que venha a encomendar

Em conformidade com o Artigo 18º da Lei 144/2015, poderá para a resolução alternativa de litígios de consumo (RAL) recorrer às entidades competentes ou usar a Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers.

Mais informações em www.consumidor.pt.

Entidades competentes em Portugal:

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
  • CIAB – Centro de Informação Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo