Aceda já à Nossa Página de Facebook e fique por dentro do Mundo dos Lubrificantes !

»»»» https://www.facebook.com/Gestlub-310299665731063/


Castrol Agri,

O expert em Agricultura

desde 1917

Temos a Solução que precisa para cuidar do seu trator e dos seus  equipamentos Agrícolas!

Consulte já os nossos produtos Agri, produtos especialistas que o vão ajudar com uma forte protecção dos motores, transmissões, travões e embraiagens em banho de óleo.

Encontre-os aqui: http://www.gestlub.pt/index.php?id=37&pesq=Agri

O Lubrificante Mais resistente agora com Titanium FST

Reforçado com a resistência de TITANIUM FST™,, desafiámos os limites para lhe oferecer  o lubrificante mais forte e avançado de sempre. Com Castrol EDGE irá usufruir do melhor do seu motor.

A exclusividade de TITANIUM FST™ em Castrol EDGE altera fisicamente a maneira como o lubrificante se comporta sob pressões extremas. Polímeros de titânio solúveis trabalham em uníssono com a inovadora tecnologia Fluid Strength Technology™ lançada com Castrol EDGE

PERFORMANCE COMPROVADA

Testes realizados mostram que  Castrol EDGE reforçado com TITANIUM FST™ duplica a resistência da película lubrificante, evitando a sua quebra e reduzindo o atrito, para maximizar o desempenho do motor. Descubra o que é que torna  Castrol EDGE com TITANIUM FST™  o lubrificante mais forte de sempre.  

Titanium Trials: Titanium Ice


A Castrol EDGE concebeu o Titanium Trial mais ambicioso de sempre: TITANIUM ICE.


Uma estreia mundial de duplos no Yukon´, Canadá. A dupla de condução Debbie Evans e o seu Jaguar F-TYPE SVR V8 de 5,0 litros, reforçado com Castrol EDGE, competem contra um exército, numa mistura de realidade e virtualidade, de tanques militares, submarinos nucleares, helicópteros, mísseis, explosões e gelo quebradiço.


Veja como Castrol EDGE dá à nossa condutora a confiança extra que precisa para ultrapassar os seus limites e os do seu carro. Um dos desafios mais difíceis que alguma vez enfrentou: conduzir numa mistura de realidade e virtualidade, num dos cenários mais extremos do planeta. 


Veja tudo no link abaixo:


http://www.castrol.com/pt_pt/portugal/products/cars/engine-oils/castrol-edge/titanium-trials/titanium-ice.html


Nascar - Etapa de Daytona

O piloto Ricky Stenhouse Jr a competir pela Ford venceu a 17ª etapa da NASCAR Cup Series em 2017, pelas 400 Milhas de Daytona.


"Neste sábado 1 de Julho, foi disputado a tradicional prova das 400 Milhas no oval de Daytona e aconteceu uma surpresa com a vitória de Ricky Stenhouse Jr. Esta foi a segunda vitória do piloto pela NASCAR Cup Series. Stenhouse teve que superar uma bandeira vermelha e alguns contratempos para confirmar sua vitória. O piloto da equipea Roush Fenway aproveitou o momento da prorrogação para superar os adversários e da bagunça das últimas duas voltas. Clint Bowyer garantiu a segunda colocação, seguido por Paul Menard em terceiro e Michael McDowell e Ryan Newman completaram os cinco primeiros colocados."


"Esta foi a segunda vitória no ano. Ricky assumiu a liderança em definitivo a duas voltas do fim, ultrapassando David Ragan. A corrida teve três voltas  e um recorde de 14 bandeiras amarelas e uma vermelha."

WTCC -  Vila Real (2017)

O piloto Português Tiago Monteiro consegue o duplo pódio este fim de semana em Vila Real.

Um terceiro lugar este Domingo fez com que o piloto reforça-se a liderança no campeonato do mundo de carros de Turismo (WTCC).


Segundo o Jornal Record: "A falha de arranque de Rob Huff (Citröen) abriu caminho para Tiago Monteiro que, da segunda linha da grelha de partida, conseguiu subir para o terceiro lugar na corrida principal WTCC, em Vila Real. 

O piloto Honda manteve o ritmo desde o início da prova, marcada por uma ligeira chuva, e conseguiu terminar o evento na terceira posição atrás do sueco Ted Björk (Volvo) e do companheiro de equipa e vencedor, Norbert Michelisz."

24h le Mans -  Porsche team LMP #2 wins (2017)

No circuito de la Sarthe, na 85ª Edição das 24 horas de Le Mans a Porsche sagra-se campeã 2017 com os pilotos: Timo Bernhard, Earl Bamber e Brendon Hartley.


Já a Equipa da Toyota não teve tanta sorte.. Dos três TS050 à partida só um viu a bandeira de xadrez, alcançando um nono lugar.



Toshio Sato, o presidente da equipa Toyota, admitiu que o ambiente é de  desilusão: “Toda a equipa está devastada com o que aconteceu aqui, depois do trabalho árduo e esforço dos últimos meses para chegar a Le Mans com um carro tão competitivo”.


"O responsável destacou o desempenho até ao contratempo e não deixou de destacar o trabalho de toda a equipa e também de congratular a Porsche: “O nosso ritmo foi muito bom ao longo de toda a semana e estávamos a liderar numa luta renhida com a Porsche. Os pilotos, engenheiros e mecânicos tiveram uma prestação soberba esta semana e gostaria de lhes agradecer. Claro que congratulamos sinceramente a Porsche pela sua vitória, porque sem dúvida que a mereceram”."



Aceda já à Nossa Página de Facebook e fique por dentro do Mundo dos Lubrificantes ! »»»» https://www.facebook.com/Gestlub-310299665731063/